● VEGAS TIME:   Acompanhe os bastidores e novidades dos brasileiros na World Series of Poker 2017

CAPA

O Brasil é o país do futebol – e isso não se discute. Mas qual é o maior esporte individual do Brasil? O tênis de Thomaz Bellucci, 29º colocado do ranking mundial da ATP? A natação de César Cielo, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Pequim? Talvez o judô, de Mayra Aguiar, modalidade que rendeu oito medalhas olímpicas ao país na última década? Não, não e não. Se você respondeu qualquer uma das alternativas anteriores, errou. Caso tenha pensado em algum outro esporte tradicional, como o boxe, o atletismo ou o hipismo, também está enganado. Porque, acredite, a resposta certa é o poker.



DESTAQUES
EDIÇÃO 44, março/2011 - O Esporte Mais Rico

EDIÇÃO 44

Ano 4 - março, 2011


 ASSINE JÁ! 


A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123