EDIÇÃO 88 » FIQUE POR DENTRO

Sueco abre mão de prêmio da WSOP 14/10


Redação

Desde que passou a se dedicar aos cash games online, o sueco Mikael “punting-peddler” Thuritz abriu mão dos torneios ao vivo, e isso inclui a retirada de uma premiação recente da World Series Of Poker. Através de sua conta no Twitter, Martin Jacobson revelou que um diretor da série pediu que ele entrasse em contato com Thuritz, uma vez que o seu compatriota ainda não havia retirado o prêmio conquistado na WSOP 2011. Na época, pela 8ª posição no Evento #11: Omaha Hi-Low Split-8 or Better Championship, o jogador faturou US$ 54.837. Thuritz respondeu a Jacobson que ele não sairá de Macau, onde mora há três anos, para buscar o prêmio em Las Vegas. O seu desejo é que a série doe os mais de 50 mil dólares.




NESTA EDIÇÃO



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2019. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×