Pelo menos foi o que disse Mike “The Mouth” Matusow em entrevista ao site QuadJacks.com. E, como de costume, Matusow o verbo. Juntamente com Daniel Negreanu e Tony G., ele falou sobre a atual situação do Full Tilt, Howard Lederer, Dan Cates e alguns outros assuntos.
Segundo Matusow, um dos proprietários do Full Tilt, Howard Lederer, apresenta um quadro de depressão. Ainda sim, ele e Phil Ivey estariam trabalhando para resolver a situação do site.
O polêmico jogador aproveitou a oportunidade para metralhar Ray Bitar, homem forte do Full Tilt ao lado de Lederer. Na entrevista, ele afirma que, logo após a Black Friday, alguém ofereceu uma boa quantia em dinheiro para adquirir parte da empresa, mas que a oferta foi recusada. Ele ainda diz que Ivey “ficou louco” quando isso aconteceu, e que o culpado de tudo seria Bitar. “Eu acredito que Ray estragou tudo. Seu ego é enorme, ele nunca escuta ninguém”, disse Matusow.
Aliviando um pouco sua “metralhadora giratória”, Matusow afirmou que o site poderia ter pagado 90% dos norte-americanos depois da Black Friday, mas que, mesmo assim, ele acredita que todos os jogadores receberão seu dinheiro de volta.
A respeito de sua situação, ele revelou que possui $250 mil presos no site, e que teria recebido uma boa proposta de um site europeu. Sobre Tom Dwan e Daniel “jungleman12” Cates, dois dos principais jogadores das mesas nosebleed, Matusow afirmou que a situação é um pouco delicada. Dwan teria cerca de $1 milhão no Full Tilt, e Cates, mais de $6 milhões.
NESTA EDIÇÃO