Especiais » Poker e Outros Esportes

O Time dos Sonhos do Poker


20/04/2012
» comente

Aproveitando a reta final dos estaduais e de várias competições de futebol ao redor do mundo, resolvemos montar um time sonhos, formado apenas por jogadores de poker. Imagine se esse time fosse desafiado para jogar uma pelada, quem jogaria no ataque? E o goleiro, quem seria? Criamos o nosso time, use os comentários para deixar a sua opinião, e quem sabe montar o seu também. Viva o poker, viva o futebol!!!

Goleiro
Jurandir Marinho


Jogador duro, ele é conhecido por somente apostar em ótimas mãos, o que vai garantir muita segurança embaixo das traves, principalmente na hora de sair atrás das bolas cruzadas na sua área.

Lateral direito
Gualter Salles


Usando toda a sua velocidade, Gualtinho vai apoiar e defender com muita eficiência.

Lateral esquerdo
Randy "nanonoko" Lew

Muito ágil nos feltros online, Randy Nanonoko vai auxiliar muito bem o ataque, e o mais importante, sem deixar a sua defesa desguarnecida.

Terceiro Zagueiro
Victor Torres

Capaz de tirar qualquer bola alta, o gigante do poker brasileiro será a segurança que a defesa precisa contra o jogo aéreo. Em boa fase nessa temporada, Vitão vai ser uma barreira instransponível para os atacantes.

Quarto Zagueiro
Liv Boeere

Com sua beleza estonteante, a inglesa vai ser a distração ideal para os adversários. O atacante que se arriscar a olhar para ela, vai ficar petrificado como os seus rivais dos feltros.

Primeiro Volante
Viktor “Isildur1” Blom

Usando da sua agressividade, Viktor não vai ter medo de apoiar o ataque, e muito menos de entrar em uma dividida contra um adversário mais forte, afinal, ele não tem medo de perder nada.

Segundo Volante
André Akkari

Com sua inteligência e estudo do jogo, André Akkari vai resgatar o período dos volantes clássicos, jogadores técnicos que atuavam de cabeça erguida e guiavam o time com sua liderança.

Armador
Caio Pessagno

Armado com seu estilo único e o seu impressionante volume de jogo, Caio vai se tornar um pesadelo para os seus adversários.

Camisa 10
Barry Greenstein

O principal armador do time precisa ser um jogador voluntarioso, capaz de fazer os seus companheiros brilharem, e ninguém melhor para desempenhar esse papel que o Robin Hood do poker. Se Greenstein já curte dividir os seus ganhos, imagina o que ele vai fazer com uma bola nos seus pés.

Atacante
Doyle Brunson

Ao contrário de alguns veteranos, Doyle Brunson não está em busca do milésimo gol, porém o “padrinho do poker” tem os seus objetivos, e vai perturbar as defesas adversárias. Após cinco décadas dedicadas ao poker, ele já descobriu todos os caminhos para vitória.

Atacante
Phil Ivey

Aliando juventude com muito talento, Phil Ivey se tornou o jogador mais jovem a conquistar oito braceletes da WSOP, e com toda certeza, se chegar na cara do gol, não vai perdoar nenhum goleiro.

Treinador
Phill Hellmuth

Além de ser o maior vencedor da WSOP, ele é um líder e sabe muito bem como inventar desculpas para as suas derrotas. Com toda certeza, se o projeto falhar, a culpa não será dele, afinal, “eu ganho, nos empatamos e eles perdem”.



Diego Scorvo

Especialista em esportes desconhecidos, encontrou no poker um porto seguro. Converse com ele cinco minutos, e ele vai citar umas cinquenta pessoas. Vinte delas não existem, dez você não conhece e o resto ele falou o nome errado.


Leia Também



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2019. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123