Especiais » Poker e Outros Esportes

O Time dos Sonhos do Poker - Parte 3


10/05/2013
» comente

Depois de duas atuações fantásticas, o Time dos Sonhos do Poker está de volta. Com um elenco renovado, a equipe tem tudo para atropelar quem aparecer no seu caminho.

Veja quem são os novos rostos desse verdadeiro Time de Galácticos.

Goleiro
Guy Laliberté


Apesar de não ser profissional, Laliberte é um dos maiores defensores do esporte. Jogando no gol, além de defender os arremates adversários, ele vai rebater todos os comentários preconceituosos.

Lateral direito
Kelvin Kerber


Acostumado a grindar sempre, Kelvin vai mostrar um volume de jogo capaz de levá-lo ao ataque em todos os avanços do time.

Zagueiro
Douglas Dowgh-Santos Ferreira

Com quase dois metros de altura, o santista Douglas Ferreira é a segurança que toda defesa procura. Jovem e talentoso, ele ainda tem condições de sair jogando quando quiser.

Zagueiro
Ariel “Bahia” Celestino

Ariel tem tudo que um zagueiro precisa. Calma para suportar a pressão do oponente e habilidade na hora de comandar o setor defensivo.

Lateral esquerdo
Bertrand “ElkY” Grospellier

Jogador muito agressivo, “ElkY” inferniza que fica a sua esquerda nos feltros. Nada melhor que colocá-lo na lateral.

Primeiro Volante
Diego “Kep” Cardoso

Dono de opiniões fortes, Kep adora ir na “canela” dos seus desafetos. Com a camisa cinco, ele será aquele volante que não perde a viagem.

Segundo Volante
Leo Toddasso

De carro novo após vencer o BSOP 2012, Toddasso vai dirigir esse talentoso meio de campo.

Armador
Sam Trickett

Ex-jogador de futebol, Sam Trickett está disposto a mostrar que ainda tem muita gasolina no tanque. Com um bankroll de 19 milhões de dólares, o inglês não será egoísta na hora de passar a bola.

Armador
Nicolau Villa-Lobos

Ator nas horas vagas, Nicolau Villa-Lobos será a arma secreta nos momentos de cavar pênaltis e expulsões.

Atacante
Peter Patrício

“pitaoufmg” não se cansa de dizer que é um atacante nato, vamos ver se no mundo real ele balança as redes como nos seus sonhos.

Atacante
Robinson “Rob_gol” Quiroga

Dono de um bankroll superior ao PIB da China, o patrão “Rob_gol” pagou para ficar com a camisa 9. Será que ele vai render?

Treinador
Ronaldo "Fenômeno"

Longe da forma ideal, dessa vez, o Fenômeno preferiu ficar no banco. Será que os titulares vão contestar os comandos do homem que já foi o melhor do mundo?



Diego Scorvo

Especialista em esportes desconhecidos, encontrou no poker um porto seguro. Converse com ele cinco minutos, e ele vai citar umas cinquenta pessoas. Vinte delas não existem, dez você não conhece e o resto ele falou o nome errado.


Leia Também



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2019. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123