Especiais » Poker e Outros Esportes

O Time dos Sonhos do Poker - Parte 2


03/07/2012
» comente

Como prometido, o time dos sonhos do poker está de volta. Após uma esmagadora vitória na sua estreia, os astros dos feltros resolveram voltar aos gramados, porém agora com uma nova formação. No comando do time, diversas estrelas do território nacional e internacional. Se prepare para decorar essa escalação do goleiro até o ponta esquerda.

Goleiro
Alexandre Gomes


O paranaense Alexandre Gomes sabe o que é ser o número um. Afinal, ele foi o primeiro jogador brasileiro a cravar um evento da WSOP e do WPT, e ainda a faturar uma premiação de sete dígitos. Com sua inteligência e segurança, vai ser difícil supera-lo.

Lateral direito
Vini Marques


Para que a defesa fique coesa e segura, Vini vai usar toda a sua sabedoria conquistada no xadrez, mostrando como se deve proteger a rainha do futebol, a bola.

Lateral esquerdo
Vitão Marques

Ao lado do seu irmão, Vini, Vitão vai fechar a defesa e mostrar que no seu pedaço ninguém manda. Com seu vozeirão, vai ser difícil alguém cantar de galo perto dele.

Terceiro Zagueiro
Johnny Chan

O chinês Johny Chan se tornou bicampeão da WSOP em 1988 e ficou muito próximo do tri campeonato em 1989. Dono de um jogo muito sólido e consistente, responsável direto pelos seus 10 braceletes de ouro, essa muralha vai ser tão complicada de ultrapassar como a da China.

Quarto Zagueiro
Jonathan Duhamel

O canadense campeão do Evento Principal da WSOP em 2010 sabe o que é ser roubado, e para provar que superou o drama do final do ano passado, Duhamel escolheu ficar na defesa, apenas roubando as bolas.

Primeiro Volante
Vanessa Rousso

Dona de uma beleza estonteante, Vanessa sabe muito bem como deixar os homens desarmados, principalmente agora que está solteira.

Segundo Volante
Thiago Camilo

Vencedor nas pistas e nos feltros, Thiago tem a velocidade e a ousadia suficiente para dirigir este meio de campo.

Meia
Igor Traffane “Federal”

Presidente da Confederação Brasileira de Texas Hold’em, Igor “Federal” já fez muito pelo poker nacional, e com todos os méritos merece ser o líder e capitão deste time.

Camisa 10
Dan Harrington

Poucos jogadores de poker são tão inteligentes como Dan Harrington. Autor de obras históricas sobre o jogo, ele também domina o xadrez, o gamão e a economia mundial. Com tanta sabedoria, o americano vai honrar a camisa dez e será o cérebro deste time.

Atacante
Daniel Negreanu

Baixinho, habilidoso e com opiniões muito fortes, não estamos falando do Romário, mas bem que poderia ser. Quando Negreanu entrar em campo ele vai destilar sua fúria nos seus desafetos. Agora a batalha é nos gramados e não nos vídeos da internet.

Atacante
Patrik Antonius

Dono de uma frieza invejável, Patrik Antonius não muda a sua expressão facial. Com essa calma gélida, o finlandês não vai errar quando for o momento de decidir uma partida.

Treinador
Marcos Sketch

Um dos melhores jogadores do Brasil, Sketch conhece o jogo como poucos e na Copa do Mundo de poker, treinou a seleção brasileira. Com um elenco desse a sua disposição, não vai haver nó tático que amarre o seu trabalho.



Diego Scorvo

Especialista em esportes desconhecidos, encontrou no poker um porto seguro. Converse com ele cinco minutos, e ele vai citar umas cinquenta pessoas. Vinte delas não existem, dez você não conhece e o resto ele falou o nome errado.


Leia Também



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2019. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123