EDIÇÃO 91 » FIQUE POR DENTRO

Vanessa Rousso Deixa o PokerStars 05/02


Redação

Depois de “Nacho” Barbero, Humberto Brenes e Angel Guillén, mais um “medalhão” deixou o time de profissionais do PokerStars. O nome da vez foi Vanessa Rousso, contratada pelo site no meio de 2006. O motivo da saída de Rousso ainda não foi revelado, mas seu nome já não consta na lista dos Team Pros do site. Em seu perfil do twitter, a jogadora retirou tudo que era relacionado ao Stars. Vanessa Rousso tem pouco mais de US$ 3,5 milhões de faturamento em torneios ao vivo. Em 2009, ela conseguiu o resultado mais significativo de sua carreira ao vencer o High Roller de €25.500 do EPT Grand Final, em Monte Carlo. Entre 2006 e 2012, ela e Chad Brown formaram o casal mais conhecido do poker mundial. Quando Brown faleceu, eles já estavam separados.




NESTA EDIÇÃO



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2019. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×