EDIÇÃO 88 » FIQUE POR DENTRO

Ben Affleck cobrou US$ 1 milhão para jogar o PCA 06/11


Redação

A paixão do ator Ben Affleck pelo poker vai até certo ponto. Em seu blog, Dan Goldman, ex-diretor de Marketing do PokerStars, contou que o astro cobrou US$ 1.000.000 para disputar o primeiro PCA (PokerStars Caribbean Adventure). Como forma de divulgação do campeonato, o site pensou em chamar alguns astros de Hollywood, e Affleck, um fã declarado do esporte, foi uma das primeiras opções. Em contato com os agentes do ator, Goldman descobriu que além do “cachê”, o PS teria que providenciar um jatinho para o astro, uma vez que ele não gosta de voos comerciais. A primeira edição do PCA aconteceu a bordo de um dos navios da Royal Caribbean International e foi isso que inviabilizou a participação de Affleck. O ator se negou a embarcar junto com os outros passageiros, com isso, para que ele disputasse a competição, o PS teria que levá-lo até lá de helicóptero. O site tentou obter a permissão para que o helicóptero pousasse com o navio em movimento, porém ela não veio a tempo.




NESTA EDIÇÃO



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2019. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×