EDIÇÃO 7 » FIQUE POR DENTRO

Pergunte ao Jack


Redação

Tony: Eu estava organizando um torneio em minha casa e atuei como o diretor. Um jogador foi de all-in com 4.200 de posição inicial. Uma jogadora no button não viu o all-in e colocou suas fichas na tentativa de aumentar para $3.000. Eu decidi que, como ela tinha colocado as fichas no pote, teria de deixá-las ali e poderia pagar os 1.200 restantes ou as perderia. Eu disse que era responsabilidade dela observar a ação. Ela ficou aborrecida, pois tinha uma mão fraca e estava tentando roubar os blinds, e o jogador que foi de all-in disse que não se importava se ela recolhesse seu dinheiro. Eu mantive minha decisão e ela resolveu pagar os 1.200 extras. Ela acabou ganhando do jogador que tinha ido de all-in, com uma mão mais fraca, e todo mundo disse que eu tinha tomado uma má decisão. Eu agi mal?

Jack: Não, você tomou uma decisão muito boa. Quando alguém move as fichas em direção ao pote, deve saber que elas permanecerão ali. É obrigação de cada um saber o que está acontecendo na rodada. Essa é uma situação na qual uma linha de apostas seria muito útil.




NESTA EDIÇÃO



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×