EDIÇÃO 53 » FIQUE POR DENTRO

WSOP 2012 terá evento beneficente com buy-in de um milhão de dólares


Redação
O multimilionário Guy Laliberté é conhecido por estar presente nos maiores torneios de poker do mundo. Mais ainda, por ser o fundador do mundialmente famoso Cirque du Soleil. Ávido por torneios com buy-ins estratosféricos, o canadense pretende realizar no próximo ano um torneio beneficente com buy-in de US$1 milhão, do qual 110 mil serão destinados à caridade. O Big One for One Drop visa à arrecadação de fundos para países com pouco acesso à água potável.

O campeão do evento receberá um bracelete de platina. Vinte e dois jogadores já estão confirmados. Além do próprio Laliberté estarão nos feltros nomes como Patrik Antonius, Gus Hansen, Daniel Negreanu e Johnny Chan.

Apesar da causa nobre, alguns jogadores manifestaram certa preocupação com o fato de um evento tão exclusivo valer um bracelete. Para outros jogadores, no entanto, o torneio é uma forma de melhorar a imagem do poker depois de um ano difícil, sobretudo para os norte-americanos.




NESTA EDIÇÃO



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2019. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×