Alexandre Gomes, brasileiro com os melhores resultados no poker ao vivo, não faz mais parte do time de profissionais do PokerStars. No último dia 15 de julho, ele anunciou seu desligamento do PS através do seu website (www.alexandregomes.com.br). Alê, que já fez mesas finais em todos os grandes torneios do circuito mundial e ainda conquistou um título da WSOP e um do WPT, surpreendeu a todos com a notícia.
“Como muitos já sabem, dos quatro anos de carreira como jogador profissional de poker, três deles me dediquei como um dos representantes do PS no Brasil e América Latina. Foi um período mágico pra mim, em que tive oportunidades incríveis que, sem dúvida nenhuma, não teria se não estivesse vinculado a uma empresa séria e líder de mercado como o PS”, pondera o curitibano, que conclui: “Não estou dizendo que vou parar de jogar, longe disso, mas de fato agora tenho a liberdade maior de escolher o que jogar e o que não jogar”.
Segundo Alê, além das mudanças no cenário do poker mundial, sobretudo em decorrência da Black Friday, outro fato que pesou na sua decisão foi a chegada do seu primeiro filho, prevista para o próximo ano. Mais do que justo. A nós, fica o desejo de boa sorte e sucesso nessa nova fase de Alexandre Gomes, o primeiro brasileiro a conquistar um bracelete da World Series.
NESTA EDIÇÃO