EDIÇÃO 33 » FIQUE POR DENTRO

De sangrar o nariz - Tom Dwan domina o ultra high-stakes do Full Tilt


Redação

As mesas de cash game online mais caras do mundo estão no Full Tilt. Nas chamadas Nosebleed Stakes, os blinds podem ultrapassar os US$4.000. Os maiores potes da internet foram ganhos e perdidos nessas mesas.

Em março, quem dominou os ultra high-stakes do Full Tilt foi Tom “durrrr” Dwan. Acumulando aproximadamente $2,7 milhões de lucro, Dwan ficou muito à frente do segundo colocado, o finlandês Ilarie “Ziigmund” Sahamies, que ganhou “apenas” pouco mais de $1,5 milhões.

Na outra ponta da tabela estão Gus Hansen e Cole South. Juntos, eles tiveram prejuízo de quase $4 milhões. De sangrar o nariz, não?




NESTA EDIÇÃO


EDIÇÃO 33

Ano 3 - abril, 2010

ASSINE JÁ! ÍNDICE COMPLETO
FichasNet Garantimos o melhor negócio online na compra e venda de créditos.
Vem aí o WPT Uruguai no Enjoy Punta del Este!
Aumente seu stack agora! Stack fichas

NEWSLETTER

Receba nossas novidades em seu e-mail.

Fichas Nupano - Compra e venda de fichas online

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×