Independente de quantos patrocinadores tenham decidido se afastar do controverso Tiger Woods, uma coisa é clara — ele não está exatamente precisando de dinheiro.
Isso se tornou bastante claro quando o Paddy Power, um site de jogos online com sede na Irlanda, anunciou em março que o golfista profissional tinha recusado sua oferta de cinco anos de patrocínio no valor de $75 milhões de dólares.
A proposta foi recusada por meio da companhia que agencia Woods, a IMG. O Paddy Power afirmou que responderia com uma oferta ainda melhor.
“O Paddy Power continua desejando trabalhar com Tiger Woods e vai renegociar com a IMG”, afirmou a empresa em um comunicado. “Uma oferta melhor será feita, mas os detalhes permanecerão confidenciais”.
Algumas das maiores empresas patrocinadoras tiraram seu apoio ao atleta global após seus problemas recentes, quando ele admitiu “transgressões” depois que várias mulheres afirmaram ter tido affairs com ele, que é casado. Woods desculpou-se publicamente na TV em 19 de fevereiro. ♠