A corrida para Jogador do Ano da Card Player Brasil 2010 seguirá os mesmos moldes das duas edições anteriores e, mais uma vez, premiará o campeão com o buy-in para jogar a Grande Final Milionária do Conrad, em Punta del Este, Uruguai, em dezembro. O vencedor também terá transporte e acomodação pagos pela Card Player Brasil, como prêmio pelo primeiro lugar na corrida de melhor jogador brasileiro do ano.
Em 2009, o título ficou mais uma vez com o belorizontino Caio Pimenta, que comemora esse bicampeonato como a coroação de mais um ano de muito trabalho e perseverança, que resultaram em mais essa conquista. Mas o ano de Caio não foi tão tranquilo, pois ele viu o sonho quase escapar quando o gaúcho João Mathias Baumgarten assumiu a liderança do ranking no mês de novembro. Todavia, Caio retomou o primeiro lugar com resultados incríveis em novembro e dezembro, e conseguiu fechar 2009 com o título mais prestigioso do poker nacional.
E 2010, o que será que reserva para os feltros nacionais? Será que Caio vai conseguir mais uma vez se consagrar Jogador do Ano? Ou será que outro profissional vai conseguir a proeza de se destacar como o jogador tupiniquim mais constante do ano? Façam suas apostas.