EDIÇÃO 118 » ESPECIAIS

Supervalorizando um bom jogo


Jonathan Little

Recentemente, vi uma jogada em um aplicativo de compartilhamento de mãos (ShareMyPair) que demonstra um erro que muitos amadores cometem — e a consequência no longo prazo é uma perda significante de equidade.


Em um cash game de $5-$10, todos deram fold até o Hero. Do button (BTN), com J♠J♥, ele aumentou para $20 dos $800 de seu stack efetivo. Apenas o big blind (BB), um jogador com algumas linhas estranhas, mas competente, pagou.


Primeiramente, eu teria aumentado um pouco mais, algo entre $25 e $30, mas o mini-raise é aceitável. Quando jogamos com stacks abaixo de 50 blinds, geralmente é bom fazer um aumento entre 2,5 e 3 big blinds, assim, se temos uma mão muito forte, é mais fácil colocar todo o stack no centro até o river. Quando você faz um mini-rai (...)


CONTEÚDO BLOQUEADO
Em breve disponível aqui.

NESTA EDIÇÃO


A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×