EDIÇÃO 117 » COLUNA INTERNACIONAL

Como eu pude ser tão idiota?


Alan Schoonmaker

Your Money & Your Brain (Seu Dinheiro & Seu Cérebro) é um livro fantástico que começa com o título deste artigo. E continua: “Em momento de fúria, se você nunca gritou consigo próprio essa sentença, então você não é um investidor. Não dever haver nada em todo espectro do esforço humano que faz tanta inteligente se sentir tão estúpida quanto investimentos”.

Eu concordo com quase tudo da frase, exceto que nada faz as pessoas se sentirem tão estúpidas. Os melhores jogadores de poker sentem-se idiotas com frequência. Claro, nós não somos idiotas. Somos inteligentes. Pessoas analíticas. Estudamos estratégias e psicologia. Analisamos nossos erros. Então juramos que faremos melhor e, bem, repetimos os mesmos erros bobos. O que há de errado com a gente? A resposta é supreendenteme (...)


CONTEÚDO BLOQUEADO
Em breve disponível aqui.

NESTA EDIÇÃO


A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×