● VEGAS TIME:   Acompanhe os bastidores e novidades dos brasileiros na World Series of Poker 2017

EDIÇÃO 116 » MISCELÂNEA

Quando eu era um Donkey: Ian Ohara


Redação

Nesta seção, a Card Player pede a alguns dos melhores jogadores do mundo que relembrem como foi o começo no poker e como eles superaram suas deficiências e falhas para se tornarem os profissionais que são hoje.

Logo após terminar o colegial, Ian Ohara decidiu se tornar um jogador profissional. Mas com apenas 19 anos, ele só podia jogar em alguns cassinos e casas locais. Ainda assim, ele conseguiu acumular mais de 250 mil dólares até seu aniversário de 21 anos.

Quando finalmente teve idade suficiente para competir por todo circuito, Ohara conseguiu alguns números impressionantes. Em agosto de 2015, ele faturou US$ 527.000 pelo vice no high roller de US$ 25.000 do Seminole Hard Rock Poker Open. No mesmo ano, ele fez mesa final no WPT Poker Classic. Em setembro do ano passado, (...)


CONTEÚDO BLOQUEADO
Assine a Card Player Brasil. Você leva 12 edições impressas + LIVRO GRÁTIS!

QUERO ASSINAR!

NESTA EDIÇÃO


A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×