EDIÇÃO 11 » FIQUE POR DENTRO

Jogadora Mineira é a primeira mulher a conquistar um troféu em uma etapa do BSOP


Amúlio Murta

Em nossa última edição, este jornalista que vos fala cometeu uma injustiça. No texto referente à 4ª Etapa do Campeonato Mineiro de Texas Hold’em, afirmei que Cláudia Sabino havia sido a primeira mulher a chegar em uma mesa final desse circuito na temporada 2008 – uma grande injustiça com a jogadora Sílvia Juliana da Costa. Ela – que apareceu na 6ª edição ao vencer o primeiro torneio da Caixa Econômica Federal, realizado em Belo Horizonte – foi ela a primeira mulher a chegar a uma mesa final do Campeonato Mineiro na temporada 2008. Silvia conquistou a 10ª colocação na segunda etapa, disputada no Hotel Tauá.

Em uma conversa, Sílvia nos contou que não pôde disputar a 4ª Etapa do Mineiro porque estava em Salvador, disputando a etapa baiana do BSOP. E foi lá, em um torneio com mais de 90 jogadores, que ela conquistou o seu melhor resultado: um inédito 3º lugar que fez dela a primeira mulher a receber um troféu do Circuito promovido pela Nutzz. Sílvia, que é funcionária pública, está muito feliz com o resultado e pretende se dedicar mais a fundo ao Texas Hold’em, esporte pelo qual é apaixonada. Parabéns, Sílvia, e mil perdões pelo pequeno equívoco!




NESTA EDIÇÃO



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2019. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×