EDIÇÃO 105 » FIQUE POR DENTRO

Joe Mckeehen culpa a mídia por eventos matutinos na WSOP 2016 31/03


Redação

O norte-americano Joe McKeehen não quis saber de diplomacia na hora de criticar algumas mudanças no calendário da World Series of Poker. Em sua conta no Twitter, o campeão mundial teceu duras críticas aos torneios que vão começar às 11h (horário de Las Vegas). Para ele, a série promoveu essas alterações para agradar os veículos de imprensa que cobrem os diversos eventos. “Quando fiquei sabendo que os torneios iriam começar tão cedo, eu não acreditei, achei que fosse uma piada. O fato é que a mídia não pode ter impacto nenhum no cronograma. Eles não têm nada a ver com a forma como um torneio é disputado, eles simplesmente têm que relatar o que acontece. Os profissionais são prejudicados pela mídia desde que comecei a jogar poker ao vivo. Não acho que isso seja uma surpresa”.




NESTA EDIÇÃO



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2019. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×