● VEGAS TIME:   Acompanhe os bastidores e novidades dos brasileiros na World Series of Poker 2017

Especiais » Mundo do Poker

Sexta-feira 13 no poker

As piores bad beats da história


13/07/2012
» comente

Na sexta-feira 13 todo cuidado é pouco. Caso aconteça algo suspeito, não corra para debaixo de uma escada e nem tente se proteger com um espelho, caso contrário, a sua situação vai piorar. Se precisar de ajuda, não recorra a homens estranhos e a gatos pretos. Participar de uma partida de poker também é perigoso? Se você for enfrentar, Gus Hansen, Scott Montgomery, Tom Dwan, Justin Phillips e Andrew Robl talvez sim. Confira o assustador Especial de sexta-feira 13 da CardPlayer Brasil.

5. Gus Hansen x Daniel Negreanu
Blinds: $300 / $600 Ante: $100 Pote: 575.700
Mãos: Hansen: 55 Negreanu: 66 Bordo: 96558

Quando dois grandes nomes do poker se envolvem uma mão, o que está por vir é um mistério. Gus Hansen e Daniel Negreanu fizeram questão de assustarem o público que assistia ao duelo, principalmente o canadense, que além de perder o segundo maior pote da história do evento, viu pela segunda vez na sua carreira um adversário seu conseguir uma quadra em uma mesa televisionada. Bravo Gus Hansen!

4. Peter Eastgate x Scott Montgomery
Blinds: 250k/500k Ante: 50k
Mãos: Eastgate: 66 Montgomery: A3 Bordo: A4QA

Apenas cinco jogadores permaneciam na mesa final do Evento Principal da World Series of Poker (WSOP) em 2008. Como todo final de filme de terror, algo aterrorizante está para acontecer, e o dinamarquês Peter Eastgate foi quem saltou da cadeira de susto ao vencer Scott Montgomery. 

3. Tom “durrrr” Dwan x Phil Ivey
Blinds: $1.000 / $2.000 Pote: 1.1 milhão
Mãos: Dwan 67 Ivey A2 Bordo J354

Na quarta temporada do Million Dollar Cash Game, três jogadores permaneciam na mesa, Phil Ivey, Tom “durrrr” Dwan e Patrik Antonius. Após perder 500k em um pote, “durrrr” veste a máscara de herói e vai à luta contra a sorte. No seu caminho, Phil Ivey e uma bad beat salvadora.

2. Justin Phillips x Motoyuke Mabuchi
Mãos: Phillips KJ Mabuchi AA Bordo: A9K10A

Quando Justin Phillips e Motoyuke Mabuchi chegaram no salão do Evento Principal da WSOP, os dois não faziam ideia do que poderia acontecer. Sem medo de perder, a dupla protagonizou uma das mãos mais espantosas da história da série, e que deixou muita gente na plateia assustada. O público silenciosamente se perguntava, “o que foi isso?”

1. Patrik Antonius x Andrew Robl
Blinds $500/$100 Pote 262.200
Mãos: Antonius 9865 Robl AQQJ Flop: 4A7 Bordo 1: KE Bordo 2: JA Bordo 3: TK Bordo 4: 37

Durante um evento de cash game para convidados no Aussie Millions em 2009, o finlandês Patrik Antonius foi vítima de uma bad beat que assustaria até o mago do terror Zé do Caixão. Por quatro vezes o finlandês foi superado quando ele tinha 73% de chances de vencer a mão, algo inacreditável, que se ocorresse em um filme, você certamente diria que isso só acontece na ficção.



Diego Scorvo

Especialista em esportes desconhecidos, encontrou no poker um porto seguro. Converse com ele cinco minutos, e ele vai citar umas cinquenta pessoas. Vinte delas não existem, dez você não conhece e o resto ele falou o nome errado.


Leia Também



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123