Há muito tempo o Dia das Bruxas deixou de ser uma festa apenas para crianças. Em vários países, milhões de pessoas colocam as suas fantasias e vão à farra em busca de diversão. Alguns preferem os modelitos tradicionais: bruxas, vampiros, fantasmas e monstros. Porém existem aqueles que gostam de sair do lugar comum. Se você é um precursor no universo do Halloween, estamos aqui para ajudá-lo. Que tal curtir o dia 31 de outubro homenageando o poker?
Caso você seja um fã de magia, coloque a fantasia do bruxo Howard Lederer, o homem que fez uma verdadeira bruxaria ao sumir com o dinheiro de todos os jogadores do Full Tilt Poker.
Sucesso nos cinemas, não seria má ideia imitar o vilão de Capitão América, Caveira Vermelha, que no poker responde pelo nome de Ilari Sahamies, jogador finlandês responsável por grandes confrontos contra os norte-americanos, nos high stakes.
Também existem também heróis no poker. No Team PokerStars Online, Randy “Nanonoko” Lew é chamado de Flash, afinal, ele é o grinder mais veloz do esporte. Para aqueles que preferem algo mais misterioso, se vestir como Doyle Brunson, o Mestre dos Magos, seria legal.
As mulheres não vão ficar de fora da brincadeira. Quem imitar a inglesa Liv Boeree, a Mulher Maravilha do poker, vai arrasar.
Já outras pessoas preferem se fantasiar enquanto jogam. Esse foi o caso dos brasileiros Leonardo Toddasso e Rodrigo Scartezini.
O canadense Daniel Negreanu também entrou na brincadeira, no National Heads-Up Poker Championship 2009, ele brigou pelo título vestido de Scotty Nguyen
Independente de sua fantasia, passe na casa de Guy Liberte para pegar os doces, afinal, ele adora presentear quem ama o poker.
Especialista em esportes desconhecidos, encontrou no poker um porto seguro. Converse com ele cinco minutos, e ele vai citar umas cinquenta pessoas. Vinte delas não existem, dez você não conhece e o resto ele falou o nome errado.