O Especial Mulheres no Feltro resolveu inovar, dessa vez, a nossa entrevistada é uma Administradora de Times de Poker. Ficaram curiosos?
Então se preparem para conhecer Julia Steiner. Essa mineira vem ganhando destaque pelo seu trabalho junto à coordenação de times. Com todo o apoio do seu marido Abílio, ela conseguiu ganhar credibilidade suficiente para cuidar dos cavalos de Maria “Maridu” Mayrinck e João Bauer.
Vamos à entrevista. E não deixem de comentar!
Khatlen Guse: Quando você conheceu o poker?
Julia Steiner: Conheci o poker há muitos anos. Meus amigos e a minha família sempre curtiram jogos de cartas, então o contato foi inevitável. Tínhamos o costume de realizar home games no círculo familiar, mas só passei a enxergar o poker como esporte e profissão em 2007.
KG: Como a Administração de Times apareceu na sua vida?
KG: Quantos times vocês coordenam e como é feito o planejamento?
JS: Coordenamos dois times, “Os Poneis” da Maridu e do Bauer, que são 7 micro grinders; e os cavalos do Bauer dentro do Steal Team, que atualmente incluem 8 jogadores medium e high stakes.
Nós mantemos contatos diários com eles. Cada cavalo tem uma planilha de games, nela está definido o que eles devem jogar. Ao longo do tempo esse planejamento pode sofrer alterações, e isso depende da evolução de cada jogador.
Os cavalos sempre me procuram para tirarem algumas duvidas. Dependendo do caso, eu repasso o imbróglio para a Maridu ou para o Bauer.
Eu também fico responsável pela organização de horário dos treinamentos e outras atribuições.
KG: Já houve algum problema muito complicado de se resolver? Como é lidar com isso?
KG: Fale para gente agora dos momentos mais gratificantes.
JS: Existem vários. Quando você vê que o jogador realmente está gostando de estar ali, que ele se propõe a melhorar, estudando e crescendo no jogo. Curto acompanhar está evolução.
E praticamente toda a semana nós enxergamos isso nos times. É um trabalho muito prazeroso.
KG: Você gostaria de administrar mais times?
KG: Como é sua rotina diária, você exerce alguma atividade paralela?
JS: Além de administrar times de poker há dois anos, eu também cuido de um escritório de arquitetura com o meu marido no interior de Minas, na cidade de Ibiá, onde nós residimos. Quando me mudei fui obrigada a trancar a faculdade de Veterinária em Belo Horizonte, mas no próximo mês vou começar o curso de direito.
Gosto muito de fazer exercícios como musculação e spinning, e não abro mão disso, me sinto muito bem. Até pouco tempo eu era uma pessoa sedentária e o pior, eu fumava, mas já faz oito meses que eu larguei o cigarro e estou muito feliz.
Vamos ao “Bate bola”:
Mão preferida: A10;
Hobby: leitura;
Livro de cabeceira: A Mão Esquerda de Deus, de Jeff Lindsay, que deu origem ao seriado Dexter;
Time de futebol: Cruzeiro;
Música/Play List: todas do Pink Floyd;
Perfume: Les Belles da Nina Ricci;
Roupa, estilo: adoro moda, mas me visto bem básica: jeans e camiseta branca, então abuso dos acessórios para compor o visual;
Filmes: sou eclética, vejo de tudo, inclusive tenho um blog das coisas que estou assistindo. Vocês podem visita-lo, ele se chama “O que será que se vê?” www.oqueseraqueseve.blogspot.com.br
Comida favorita: qualquer doce que tenha chocolate, eu amo chocolate.
Obrigada Julia pela entrevista!
Até o próximo post pessoal, beijos em todos vocês!
Khaty
Generalista autoproclamada, a cofundadora do Barbarella Poker é uma típica gaúcha que adora falar muito sobre tudo...o que realmente interessa. Isso inclui poker, economia, moda e, claro, o esquema tático do Internacional.