EDIÇÃO 116 » COLUNA INTERNACIONAL

Cinco erros pré-flop em no-limit hold'em


Doug Polk

Hold’em é um jogo fácil de aprender, mas muito difícil de dominar. Aprendê-lo requer tomar boas decisões desde o início e, obviamente, as primeiras boas decisões começam pré-flop. Vamos analisar alguns erros que os jogadores cometem e como corrigi-los.


1. ENTRAR DE LIMP

Há algumas situações particulares em que entrar de limp é certo, mas geralmente o limp lhe coloca em desvantagem por duas razões. Primeiro, é uma jogada passiva que lhe deixa apenas com chance de ganhar o pote: jogar bem o pós-flop — e jogar bem pós-flop é muito mais difícil do que jogar bem pré-flop. No entanto, ao dar raise, você pode ganhar o pote fazendo os outros jogadores darem fold, ganhando as fichas dos limpers ou simplesmente roubando os blinds. Caso seja pago, muitas vezes, (...)


CONTEÚDO BLOQUEADO
Assine a Card Player Brasil. Você leva 12 edições impressas + LIVRO GRÁTIS!

QUERO ASSINAR!

NESTA EDIÇÃO


A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Capivari, 304 - Conjunto 02 - Serra - Belo Horizonte/MG - CEP:30220-400
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×