EDIÇÃO 116 » ESPECIAIS

Tio Porter - Um professor como você nunca viu


Redação

Em um dos cantos de uma das salas de poker mais movimentadas do mundo, no Commerce Casino de Los Angeles, do alto de seus 46 anos, Rep Porter se encontra impassível atrás de uma montanha de fichas brancas, cada uma delas vale 100 dólares. Ele está em um jogo de mixed games em que os blinds são $200-$400, jogo pelo qual ele viaja constantemente para Los Angeles. A rotina de Porter é mais dedicada a cash games, embora ele já tenha ganhado mais US$ 3 milhões em torneios, incluindo três braceletes da World Series of Poker (WSOP). É justo dizer que sua competência em torneios está à altura de sua proficiência nos cash games.

“Torneios são divertidos de jogar e mais ainda de ganhar”, conta Porter. “Mas a variância é gigante. Jogando cash games seus ganhos são muito mais constantes” — e (...)


CONTEÚDO BLOQUEADO
Em breve disponível aqui.

NESTA EDIÇÃO


A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×