EDIÇÃO 88 » FIQUE POR DENTRO

Idosa de 90 anos é presa nos EUA por conta de home game 18/11


Redação

Organizar um home game saiu caro para uma mulher de 90 anos nos EUA. De acordo com a wbtv.com, a polícia do Condado de Dougherty, na Geórgia, prendeu a idosa Mary Morgan sob a acusação que ela estava promovendo jogos de azar. Na sua residência, os policiais encontraram US$ 4.100 em espécie, bebidas alcoólicas, tabaco e algumas drogas. Até o momento, 30 pessoas foram detidas na operação. Morgan se tornou a pessoa mais velha a ser presa no Condado de Dougherty. Jogar poker com dinheiro real é ilegal na Geórgia, estado em que é permitido comprar bilhetes de loteria à vontade.




NESTA EDIÇÃO



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2019. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×