O poker brasileiro realmente vive uma grande fase, e os resultados obtidos por nossos jogadores têm despertado a atenção do mundo. Desde o 13º lugar de Felipe Mojave no EPT de San Remo, passando pela 3ª colocação de Thiago “TheDecano” no WPT de Barcelona, culminando com o bracelete de Alexandre Gomes na WSOP, o Brasil tem demonstrado que está no caminho certo para se tornar uma das maiores potências mundiais no feltro.
E tudo isso praticamente começou pelas mãos de dois cariocas – Christian Kruel e Raul Oliveira. Grandes pioneiros do poker no Brasil, eles agora estão colhendo os frutos desse trabalho: um dos maiores sites de poker do mundo, o Full Tilt, anunciou a contratação dessas duas lendas brasileiras para seu time de profissionais.
CK e Raul se juntam a um dos mais seletos grupos de jogadores que existe – os brasucas serão companheiros de gigantes como Chris Ferguson, Erick Lindgren, Phil Ivey e Patrik Antonius. Segundo CK, “blablabla”. Raul completa, dizendo que “blablabla”.
E isso é apenas o começo. Com a popularização do poker no país, a tendência é que os patrocínios, os eventos e as promoções para jogadores brasileiros só aumente. Ou, como diria o nosso querido Daniel Tevez: “Não tem jeito, a ‘bagaça’ estourou mesmo”.