EDIÇÃO 116 » COLUNA INTERNACIONAL

Cinco erros pré-flop em no-limit hold'em


Doug Polk

Hold’em é um jogo fácil de aprender, mas muito difícil de dominar. Aprendê-lo requer tomar boas decisões desde o início e, obviamente, as primeiras boas decisões começam pré-flop. Vamos analisar alguns erros que os jogadores cometem e como corrigi-los.


1. ENTRAR DE LIMP

Há algumas situações particulares em que entrar de limp é certo, mas geralmente o limp lhe coloca em desvantagem por duas razões. Primeiro, é uma jogada passiva que lhe deixa apenas com chance de ganhar o pote: jogar bem o pós-flop — e jogar bem pós-flop é muito mais difícil do que jogar bem pré-flop. No entanto, ao dar raise, você pode ganhar o pote fazendo os outros jogadores darem fold, ganhando as fichas dos limpers ou simplesmente roubando os blinds. Caso seja pago, muitas vezes, (...)


CONTEÚDO BLOQUEADO
Em breve disponível aqui.

NESTA EDIÇÃO


A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×