EDIÇÃO 117 » FIQUE POR DENTRO

Myro Garcia é assasinado no Rio de Janeiro (13/04)


Redação

O poker brasileiro perdeu um de seus jogadores mais promissores. Aos 27 anos, o carioca Myro Garcia foi morto após ser baleado na Estrada do Rio Morto, em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio. 

O 31º BPM (Batalhão de Polícia Militar) revelou que Myro foi sequestrado dois dias antes de sua morte. Segundo um primo da vítima, Myro telefonou por volta das 14h do dia 12 de abril pedindo o resgate exigido pelos sequestradores: 100 mil reais em dinheiro. 

O pagamento foi feito no local combinado, mas assim mesmo os criminosos atiraram em Myro e fugiram do local. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

(...)


CONTEÚDO BLOQUEADO
Em breve disponível aqui.

NESTA EDIÇÃO


A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×