EDIÇÃO 116 » FIQUE POR DENTRO

Mais um robô supera profissionais em duelos de HU - 07/03


Redação

Mais um robô venceu com tranquilidade uma série de profissionais nas mesas de NL Hold’em heads-up. A máquina DeepStack, desenvolvida por técnicos da Universidade de Alberta, no Canadá, repetiu o feito da inteligência artificial Libratus. Dessa vez, onze profissionais participaram do desafio, sendo que apenas um deles conseguiu levar a melhor no confronto de 3 mil mãos jogadas. O DeepStack derrotou os seus oponentes com uma vantagem de 50 bbs a cada cem mãos, enquanto o Libratus venceu por 15 bbs. A diferença pode ser explicada pela amostragem, uma vez que em cada partida o Liberatus disputou 30.000 mãos. O nível dos oponentes também foi muito diferente. O DeepStack encarou bons jogadores de NLH, já o Libratus teve pela frente alguns dos principais nomes da modalidade.

(...)


CONTEÚDO BLOQUEADO
Em breve disponível aqui.

NESTA EDIÇÃO


A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×