EDIÇÃO 115 » MISCELÂNEA

Quando eu era um Donkey: Tom Schneider


Redação

Nesta seção, a Card Player pede a alguns dos melhores jogadores do mundo que relembrem como foi o começo no poker e como eles superaram suas deficiências e falhas para se tornarem os profissionais que são hoje.

Tom Schneider é um dos melhores jogadores de mixed games do mundo. Ele possui quatro braceletes da World Series of Poker (WSOP), em eventos de H.O.R.S.E., stud eight-or-better e Omaha eight-or-better. Mas ele também já provou seu valor em mesas de no-limit hold’em ao chegar a duas mesas finais do World Poker Tour.

No total, o jogador do Arizona ganhou mais de US$ 2,3 milhões em prêmios e ainda escreveu o livro: “Oops! Eu ganhei miuto dinheiro”.


Um dos grandes erros que cometia no poker era ficar muito tempo em uma mesa. Inclusive, há uma teoria (...)


CONTEÚDO BLOQUEADO
Em breve disponível aqui.

NESTA EDIÇÃO


A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×