EDIÇÃO 115 » COLUNA INTERNACIONAL

Jogando Ases contra quatro adversários


Jonathan Little

No artigo desta edição, vou falar de uma mão que joguei em um torneio de US$ 1.000 de Nova Jersey.  


Logo no início do Dia 1, com blinds 50-100 e stacks efetivos de 30.000, um jogador desconhecido entrou de limp do under the gun (UTG). A mesa finha nove jogadores e eu estava logo à sua esquerda, no UTG+1. Com A♥A♣, aumentei para 400.


Eu gosto do meu raise de quatro vezes o big blind porque aumenta o pote e não deixa o jogador que entrou de limp ter boas impllied odds. Alguns jogadores gostam de entrar de limp nesse caso, esperando que alguém faça um aumento e eles possam fazer uma 3-bet, o que geralmente tira todos os jogadores da mão. Mas esse é um dos piores resultados que você pode obter ao ganhar um pote. No poker, você ganha dinheiro quando se (...)


CONTEÚDO BLOQUEADO
Em breve disponível aqui.

NESTA EDIÇÃO


A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×