EDIÇÃO 105 » FIQUE POR DENTRO

Ator de Breaking Bad vai jogar a Global Poker League 12/04


Redação

A espera valeu a pena. Já com a competição em andamento, a capitã Maria Ho divulgou o nome do último wild card do L.A. Sunset. O jogador escolhido pela profissional foi Aaron Paul, ator que ficou mundialmente conhecido por interpretar Jesse Pinkman, na série Breaking Bad. “Eu amo o poker como um jogo e um esporte da mente, por isso estou entusiasmado por participar dessa liga. Representar o LA Sunset ao lado de grandes profissionais vai ser demais”. Vencedor de três Emmys, o Oscar da televisão americana, Paul foi o primeiro eliminado no Main Event da WSOP 2015. 




NESTA EDIÇÃO



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2019. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×