EDIÇÃO 103 » ESPECIAIS

Bryn Kenney

Norte-americano falou sobre a exaustiva rotina de um regular dos MTTs ao vivo


Julio Rodriguez
O profissional Bryn Kenney é um andarilho do poker. Somente em 2015, o norte-americano passou por Las Vegas, Los Angeles, Dublin, Bahamas, Malta, Barcelona, Monte Carlo, Berlim, Londres e Melbourne. Simplificando: após dez anos, o veterano ama o poker como se ainda fosse um iniciante. 
O jornalista Julio Rodriguez, da Card Player, conversou com Kinney logo depois que ele fez duas FTs em high rollers do Aria Casino. Veja como foi o bate-papo:
 
Julio Rodriguez: Quero falar sobre o seu vice-campeonato no Evento 2: US$ 5.000 NL Hold’em da WSOP 2015. Como foi a sensação de ficar tão próximo de um bicampeonato na série?
 
Bryn Kenney: Eu estaria mentindo se não dissesse que foi m (...)


CONTEÚDO BLOQUEADO
Em breve disponível aqui.

NESTA EDIÇÃO


A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×