“Prejudica a imagem de um dono de clube de poker ele jogar uma FT e cravar um torneio do seu próprio clube?
Essa foi a pergunta de uma enquete que Doug Polk propôs aos seus seguidores no Twitter. Dono do clube Lodge Poker, no Texas, ele recentemente chegou à outra mesa final “em sua própria casa”.
Enquanto 63% do público afirmou que não se importava, quase 19% escolheu a opção que dizia que era ruim para sua imagem participar dos torneios. O restante dos votantes se declarou indiferente à situação.
“É louco pra mim que 3 de cada 10 pessoas acreditem que é ruim eu engatar nos campeonatos do Lodge. Apesar de eu achar que eles estão completamente equivocados, eu vou me afastar dos campeonato por um tempo. Eu prefiro os cash games mesmo”, escreveu Polk.
Renomado Diretor de Torneios, Matt Savage afirmou que Polk deveria evitar de jogar os campeonatos que amargam overlays.
“É ruim na minha opinião apenas quando vocês não batem o garantido e você se registra e faz reentradas, o que dá a entender que você está jogando de graça”, explicou o Diretor Executivo do WPT.
Já para Tony Burns, Diretor Executivo do Moneymaker Tour, Polk deveria se manter fora dos feltros.
“A maioria dos jogadores conhece a nossa reputação e sabem que a gente não faria nada para colocar em risco a integridade de um jogo que tanto amamos. Sempre me perguntam por que eu não jogo. A partir do momento que eu tenho acesso às fichas, elaboro as regras e trabalho com quem toma as decisões, eu prefiro não dar corda para quem gosta de elaborar teorias da conspiração.