EDIÇÃO 88 » FIQUE POR DENTRO

Jogador da NFL explica como o poker salvou sua carreira 29/10


Redação

A posição de punter está entre as que recebem menos crédito na NFL, principal liga de futebol americano do mundo, mas, nesta temporada, Pat McAfee vem brilhando em um time repleto de estrelas. Com chutes longos e certeiros, o punter está ajudando o Indianapolis Colts a liderar a sua divisão. Ídolo da fanática torcida, em recente entrevista, McAfee revelou que o poker teve papel fundamental na sua carreira. Ao jornal Indianapolis Star, McAfee contou que não tinha os US$ 1.500 necessários para participar do encontro nacional dos kickers, evento que serve para olheiros de grandes universidades analisarem kickers e punters de todo o País. Um amigo resolveu ajudá-lo, mas apenas com US$ 100, quantia que serviu para McAfee financiar a sua ida a um cash game local. Com o sucesso nos feltros, ele confirmou presença no encontro, onde recebeu o convite para estudar na Universidade de West Virginia.




NESTA EDIÇÃO



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2019. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×