Em novembro, os dois mais novos integrantes do Hall da Fama do Poker foram anunciados: Barry Greenstein e Linda Johnson se juntaram a outros 40 grandes nomes do poker mundial, que incluem lendas como Johnny Moss, Doyle Brunson, Stu Ungar e Thomas “Amarillo Slim” Preston.
Barry é membro do time de profissionais do PokerStars, tem três braceletes da WSOP e é conhecido como “Robin Hood do Poker”, por doar 100% de seus ganhos em torneios. Linda é a segunda mulher a entrar para o Hall da Fama – a primeira foi Barbara Enright. Ela foi a fundadora da marca CardPlayer e trabalhou como editora da revista em seus primeiros oito anos. Atualmente, Linda Johnson é uma das figuras mais proeminentes do poker business americano.
As exigências para nomeação ao Hall da Fama são grandes, incluindo requisitos como ter jogado contra os melhores do mundo, durante vários anos, nas mesas mais caras; ou então ter contribuído positivamente para a imagem do poker, sendo notoriamente respeitado(a) pelos grandes nomes do jogo.
Diante de tantas exigências, reforçamos os parabéns a Barry Greenstein e Linda Johson pela cadeira cativa nessa terra de gigantes.
NESTA EDIÇÃO