A partir deste mês, o Copacabana Poker mudará sua identidade visual visando tanto à ampliação do mercado brasileiro quanto à conquista do mercado mundial.
Para isso, além da total transformação da logomarca e do layout, e do lançamento do site em três idiomas, estão sendo criadas plataformas diferenciadas de atendimento, transferências entre jogadores, depósitos (Moneybookers, Neteller, Entropay, cartões de crédito, entre outros), tudo isso buscando a regionalização de cada mercado a fim de facilitar a vida dos jogadores.
A iniciativa para a internacionalização da marca veio depois do expressivo crescimento que o Copacabana Poker obteve dentro do mercado brasileiro desde seu lançamento, há menos de um ano. Isso proporcionou à marca patrocinar com exclusividade circuitos importantes, como o CPH, além de jogadores nos maiores eventos nacionais. Fora isso, estão agregando novas ferramentas e trazendo para o mercado nacional o que existe de melhor no mundo: uma plataforma totalmente diferenciada de afiliados e a ampliação da gama de produtos com o lançamento de uma sofisticada ferramenta de apostas em esportes e um aplicativo inédito para IPhone/IPod/IPad para controle de “home games”, o Poker Timer.
Isso é apenas uma parte das muitas novidades que estão por vir nesse promissor ano de 2010. Por conta de tudo isso, foi lançado o conceito: “Copacabana Poker – Falamos a mesma língua!” Nos encontramos no “Copa”.
Abraços a todos,
Fabrício Murakami
Gerente de Marketing e Relacionamento - Copacabana Poker