TCOOP

Rodrigo “Zidane” Caprioli é o Jogador do Ano do TCOOP 2017

Murilo Figueredo e João Simão também terminaram no Top 10


 

30/01/2017 11:36
Rodrigo “Zidane” Caprioli é o Jogador do Ano do TCOOP 2017/CardPlayer.com.br
Rodrigo “Zidane” Caprioli é o atual campeão brasileiro de poker


Desde o “boom” do poker, em 2003, com Chris Moneymaker, não seria exagero dizer Rodrigo “Zidane” Caprioli é o jogador mais regular do Brasil. Atual Campeão Brasileiro de Poker, ele adicionou mais um título a seu extenso currículo, o de Jogador do Ano do TCOOP 2017.


Para conseguir o feito, jogando sob o nickname “caprioli”, Zidane chegou a três mesas finais do festival — conquistou um título em uma e terminou em 3º lugar nas outras duas. Somando-se a isso outros 10 ITMs, ele conseguiu terminar em primeiro lugar na “Tabela de Líderes”, à frente de feras como o sueco Niklas "lena900" Åstedt e do uruguaio Fabrizio “SixthSense19” Gonzales, segundo e quinto colocados, respectivamente.


Pelo resultado, Zidane irá receber US$ 10.000 em dinheiro, um tíquete para disputar o Main Event [M] do SCOOP 2017 ($1.000) e um troféu personalizado.


Os brasileiros Murilo “Muka82” Figueredo (6º colocado) e João “IneedMassari”Simão (9º colocado) também não vão sair de mãos vazias. Cada um vai levar um tíquete para disputar o Main Event [M] do SCOOP 2017.



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+TCOOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123