Desde o “boom” do poker, em 2003, com Chris Moneymaker, não seria exagero dizer Rodrigo “Zidane” Caprioli é o jogador mais regular do Brasil. Atual Campeão Brasileiro de Poker, ele adicionou mais um título a seu extenso currículo, o de Jogador do Ano do TCOOP 2017.
Para conseguir o feito, jogando sob o nickname “caprioli”, Zidane chegou a três mesas finais do festival — conquistou um título em uma e terminou em 3º lugar nas outras duas. Somando-se a isso outros 10 ITMs, ele conseguiu terminar em primeiro lugar na “Tabela de Líderes”, à frente de feras como o sueco Niklas "lena900" Åstedt e do uruguaio Fabrizio “SixthSense19” Gonzales, segundo e quinto colocados, respectivamente.
Pelo resultado, Zidane irá receber US$ 10.000 em dinheiro, um tíquete para disputar o Main Event [M] do SCOOP 2017 ($1.000) e um troféu personalizado.
Os brasileiros Murilo “Muka82” Figueredo (6º colocado) e João “IneedMassari”Simão (9º colocado) também não vão sair de mãos vazias. Cada um vai levar um tíquete para disputar o Main Event [M] do SCOOP 2017.