Antes de participar da WSOP Online, Daniel Negreanu foi até o cassino Aria, em Las Vegas, “acertar as contas” com Doug Polk. Após amargar um derrota milionária no duelo realizado 2021, ele não desperdiçou a chance de recuperar um pouco do prejuízo. Na quarta edição do High Stakes Duel, o Team Pro superou seu antigo desafeto em uma partida de quase três horas. Pela segunda vitória seguida no programa do PokerGO, o “Kid Poker” embolsou US$ 100 mil.
“O difícil de jogar contra o Doug é que ele não é uma daquelas pessoas que tem medo de colocar você em uma situação realmente difícil. As vezes você vai ter que se arriscar e aplicar o call com mãos marginais, como na última jogada”, explicou o integrante do Hall da Fama.
Depois de muitas alternâncias na liderança, Negreanu conseguiu abrir uma vantagem de 2:1 e nunca mais olhou para trás. Veja como o heads-up foi decidido:
Nos blinds 600.000/1.200, Polk abriu um raise para 2.500 e recebeu o call. Assim que o dealer virou o flop 6♣8♣8♦, Polk apostou 1.700. Negreanu, então, optou pelo check-call para ver o turn A♥. Polk, por sua vez, colocou 8.400 no pote. Negreanu agiu rápido e repetiu o check-call. Já no river Q♣, Polk anunciou all-in de 54.100. Dono de 120.000, Negreanu precisou de menos de um minuto para pagar com A♦10♥ em mãos. Dominado com 9♠7♠, Polk perdeu todas as suas fichas.
Negreanu esteve presente em outras quatro partidas do High Stakes Duel. Em 2021, ele foi derrotado nos três heads-up contra Phil Hellmuth. De volta ao programa no primeiro semestre da temporada, o Team Pro do GGPoker se redimiu atropelando o falastrão Eric Persson.