ONLINE

Jaime Staples não integra mais o Team PokerStars Pro

Jogador do Canadá defendeu as cores da equipe por mais de três anos


 

07/02/2019 13:14
Jaime Staples não integra mais o Team PokerStars Pro/CardPlayer.com.br
Jaime Staples tem uma verdadeira legião de fãs


Continua a todo vapor a reformulação no Team PokerStars Pro. Após o norte-americano Jeff Gross anunciar a sua saída da equipe, o canadense Jaime Staples também comunicou aos seus fãs que em 2019 não vai ter o patrocínio do site


Tanto Gross quando Staples chegaram ao PokerStars por conta das grandes audiências obtidas nas transmissões pela plataforma Twitch. 


Em recente entrevista ao portal PokerNews, Eric Hollreiser, Diretor de Marketing do PokerStars, tratou a contratação dos streamers para o time de embaixadores como um “experimento”.


“Os streamers são ótimos e eles estão construindo uma grande comunidade de fãs, mas ao mesmo tempo, realisticamente falando, essa audiência precisa ser em uma escala muito maior para ter um impacto significativo”, revelou Hollreiser


Eleito o melhor streamer pelo American Poker Awards, Staples está próximo da marca de 120 mil seguidores no Twitch. No ano passado, ele e seu irmão faturaram US$ 150.000 em uma aposta contra o bilionário Bill Perkins. Para ficaram com o prêmio, a dupla precisou chegar ao mesmo peso em um prazo de doze meses. À época, eles pesavam 137,9 kg e 60,7 kg, respectivamente.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123