ONLINE

Jeff Gross deixa o Team PokerStars Pro

Norte-americano defendeu a equipe por quase dois anos


 

05/02/2019 21:06
Jeff Gross deixa o Team PokerStars Pro/CardPlayer.com.br


Logo no início da temporada, o Team PokerStars Pro sofreu uma importante baixa. Através de suas redes sociais, o norte-americano Jeff Gross anunciou que não chegou a um novo acordo com o site. Contratado em julho de 2017, o jogador fez questão de avisar aos seus fãs que o fim da parceria não significa que ele vai se desligar do poker.


“Foi uma grande oportunidade e experiência fazer parte da família PokerStars. Houve muitos grandes projetos e pessoas com que eu trabalhei. Eu valorizei o meu tempo na empresa e sou grato por terem acreditado em mim e na minha comunidade. Foi um prazer trabalhar com outros grandes embaixadores. Depois que não conseguimos chegar a um acordo, a renovação não vai acontecer em 2019, e eu vou explorar outras oportunidades no poker”, declarou Gross.


Nos últimos anos, o Team PokerStars Pro perdeu algumas das suas principais estrelas. Entre os jogadores que deixaram o time, destaque para Bertrand “ElkY” Grospellier, Isaac Haxton, Jason Mercier e Vanessa Sebst. Já Chris Moneymaker, Daniel Negreanu, André Akkari e Liv Boeere defendem as cores do site há mais de uma década. 




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123