Logo no início da temporada, o Team PokerStars Pro sofreu uma importante baixa. Através de suas redes sociais, o norte-americano Jeff Gross anunciou que não chegou a um novo acordo com o site. Contratado em julho de 2017, o jogador fez questão de avisar aos seus fãs que o fim da parceria não significa que ele vai se desligar do poker.
“Foi uma grande oportunidade e experiência fazer parte da família PokerStars. Houve muitos grandes projetos e pessoas com que eu trabalhei. Eu valorizei o meu tempo na empresa e sou grato por terem acreditado em mim e na minha comunidade. Foi um prazer trabalhar com outros grandes embaixadores. Depois que não conseguimos chegar a um acordo, a renovação não vai acontecer em 2019, e eu vou explorar outras oportunidades no poker”, declarou Gross.
Nos últimos anos, o Team PokerStars Pro perdeu algumas das suas principais estrelas. Entre os jogadores que deixaram o time, destaque para Bertrand “ElkY” Grospellier, Isaac Haxton, Jason Mercier e Vanessa Sebst. Já Chris Moneymaker, Daniel Negreanu, André Akkari e Liv Boeere defendem as cores do site há mais de uma década.