GERAL

Olivier Busquet crava torneio de heads-up do Poker Night in America

Norte-americano engordou a sua conta com US$ 200 mil


 

09/10/2017 03:01
Olivier Busquet crava torneio de heads-up do Poker Night in America/CardPlayer.com.br
Olivier Busquet faturou a 15º premiação de seis dígitos da sua carreira


Sem perder nenhuma partida, o norte-americano Olivier Busquet se tornou o novo campeão do King of the Hill, o campeonato de heads-up do programa Poker Night in America. Na segunda edição do evento, realizada no cassino Rivers, em Pittsburgh, novamente os quatro participantes desembolsaram US$ 50.000, com Busquet faturando toda a prize pool. Para subir ao lugar mais alto do pódio, ele precisou despachar Shaun Deeb e Parker “Tonkaaaa” Talbot. 


Na semifinal, Busquet confirmou o seu favoritismo vencendo as duas primeiras partidas da melhor de três em poucos minutos. Na sequência, Talbot, o único estrangeiro no field, derrotou o atual campeão Phil Hellmuth para chegar à finalíssima.


Apesar de ter dificultado a vida de Busquet, Talbot não foi capaz de tirar a invencibilidade do seu adversário. No último confronto, com as costas contra a parede, o canadense deu o call no all-in de Busquet. Com AK contra J9, Talbot levou a pior no bordo 379102.  


“Eu joguei quatro partidas contra dois grandes jogadores. Talbot se saiu muito bem, eu apenas obtive as melhores cartas em cada jogo”, afirmou o campeão.


Busquet vai ter a oportunidade de defender o seu título a partir do dia 25 de outubro, contra Scott Blumstein, Dan Coleman e Brandon Adams.   




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123