KSOP

Luísa Borges ganha o ranking do Ladies no KSOP 2018

Jogadora deixou o hotel Actuall, em Belo Horizonte, com um bracelete de prata


 

03/11/2018 21:14
Luísa Borges ganha o ranking do Ladies no KSOP 2018/CardPlayer.com.br
A campeã de 2018 Luísa Borges (foto: Lucas Oliveira)


A definição da vencedora do ranking do Ladies do KSOP 2018 aconteceu na última mão da temporada. No heads-up da etapa de Belo Horizonte, Rosilene Ferreira precisava eliminar Alessandra Rocha para sagrar-se campeã, porém ela não conseguiu virar o confronto, amargando o vice no campeonato e na classificação. Por uma diferença de apenas 10 pontos, Luísa Borges ficou com o título e um belo bracelete de prata.


Luísa chegou à capital mineira empatada na ponta com Carol Dupré. Ambas jogadoras foram longe no evento, mas apenas Luísa foi capaz de sobreviver ao estouro da bolha. Na sequência, ela caiu na sexta colocação. Ao faturar 120 pontos, a paulista passou a liderar de forma isolada. 


“Foi difícil vencer, tive que jogar muito duro, tive dificuldade para fazer fichas, mas foi incrível, muito divertido vencer esse ranking. Estou bastante feliz, as meninas são super gente boa e a Carol é minha amiga. Então eu ficaria satisfeita se ela ganhasse”, declarou Luísa ao site do KSOP.


Confira a classificação final:

1. Luísa Borges 480 pontos

2. Rosilene Ferreira 470 pontos

3. Alessandra Rocha 360 pontos

3. Carol Dupré 360 pontos

5. Carla Draszevski 300 pontos 

5. Leidiane Oliveira 300 pontos

5. Natasha Oliveira 300 pontos

5. Vera Lúcia 300 pontos



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+KSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123