KSOP

Semana de satélites online para o KSOP GGPoker South America traz rodada dupla de pacotes e vagas


 

11/01/2024 09:20
Semana de satélites online para o KSOP GGPoker South America traz rodada dupla de pacotes e vagas /CardPlayer.com.br


A aproximadamente 15 dias da estreia do KSOP GGPoker South America, no Rio de Janeiro, a busca por pacotes com hospedagem e vagas para o Main Event da série se intensificou nos satélites online do GGPoker.

Desde o final de 2023, semanalmente acontecem satélites em rodada dupla, ou seja, nos mesmos dias é possível garantir tanto a vaga quanto o pacote, pois há eventos programados para as duas demandas.

Nesta semana não é diferente. Diariamente é possível encontrar os dois tipos de torneio na aba “GGLive” e “KSOP South America” no software do maior site de poker do mundo. Além dos satélites diretos para pacotes e vagas, que possuem buy-in de $250 e $100, respectivamente, também é possível garantir vaga para os classificatórios por meio dos steps, com valor de $25 e $15.

Vale ressaltar que o valor a ser recebido no satélite de vagas gira em torno de $1.040, enquanto para pacotes que incluem hospedagem gratuita, a premiação é de cerca de $2.660. Ou seja, garantir sua presença por meio dos satélites online no GGPoker significa uma economia significativa para poder aproveitar as demais atrações da série.

O KSOP GGPoker South America acontece entre os dias 24 de janeiro e 7 de fevereiro, no RioCentro Convention & Event com 50 milhões de reais garantidos na etapa, garantido esse que é recorde já divulgado em toda a América Latina. O Main Event da etapa terá 11 milhões garantidos, sendo que o vencedor levará, sozinho, pelo menos 2 milhões.

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+KSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123