EDIÇÃO 59 » FIQUE POR DENTRO

O bracelete não é nada demais 11/05


Redação

Alguém pode dizer que é essa é mais uma falinha de um eterno perdedor, mas quando o dono dessas palavras é Patrik Antonius, o rumo da prosa é outro. Em entrevista publicada no Pokertube, o astro dos high stakes falou sobre suas expectativas na WSOP deste ano. O jogador pretende jogar no máximo cinco eventos, e garante que não se importa com o fato de nunca ter ganhado um bracelete da série. “Se em um ano são distribuídos mais de 60 braceletes, o que os fazem tão especiais?”, disse o finlandês. Um dos torneios que Antonius vai participar é o The Big One For One Drop. Segundo ele, seu único objetivo é a premiação milionária.




NESTA EDIÇÃO



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×