EDIÇÃO 48 » FIQUE POR DENTRO

Após paralisação das atividades, Full Tilt deve ser comprado por investidores europeus


Redação

Na última semana de junho, o Full Tilt teve as suas operações paralisadas pela Alderney Gambling Control Commission. Em uma nota emitida pela entidade, o Full Tilt foi instruído a impedir que os usuários jogassem no site, e que todos os saques fossem suspensos. Uma nova audiência foi marcada pela AGCC para o dia 26 de Julho de 2011, para que a situação seja revista.

Um dia depois da notícia do bloqueio, o Los Angeles Times divulgou uma notícia em seu site anunciando uma possível venda do Full Tilt. De acordo com o jornal, os advogados do Full Tilt declararam que a companhia assinou um acordo com um grupo de investidores europeus que irão colocar fundos o suficiente para que os jogadores possam sacar seu dinheiro. Desde a Black Friday, em abril, os jogadores fizeram saques no valor total aproximado de US$150 milhões.

Os potenciais compradores teriam sido trazidos por Phil Ivey, que, em caso de acerto, deve retirar o processo instituído contra o Full Tilt. Esse dinheiro também ajudará o site a solucionar sua pendência com Departamento de Justiça dos EUA.

Como parte do acordo, os investidores se tornam acionistas majoritários da Pocket Kings, empresa responsável pelo Full Tilt.




NESTA EDIÇÃO



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2018. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×