BRASIL

Yuri Martins termina Super Million$ High Rollers na quinta posição e fatura US$ 185 mil

Jogador do Ninetales passou toda a mesa final entre os últimos colocados


 

15/09/2020 16:33
Yuri Martins termina Super Million$ High Rollers na quinta posição e fatura US$ 185 mil/CardPlayer.com.br
Yuri Martins vive fase espetacular nos MTTs online (foto: Camila Ocampo)


Pela segunda vez em menos de 24 horas, o craque Yuri Martins faturou um prêmio de seis dígitos nos MTTs online. Na reta de hoje, 15, ele aprontou no principal high roller do GGPoker, o 10K Super Million$ High Rollers. Short stack em toda a decisão, o brasileiro conseguiu chegar até o 5-handed, quando foi eliminado pelo alemão Marius “Rudi Ratlos” Gierse. No total, Yuri embolsou $185.349. 


O craque Kahle Burns, que havia começado a FT na quinta posição, foi o primeiro eliminado do dia. Em sua despedida, ele fez um open shove de 32 bbs assim que saiu com 66. A ação voltou para “M. Vaskaboinikau”, que deu o call com AK. O bordo Q9KKA foi implacável com o australiano.


Logo depois, o canadense Mike Watson também perdeu todas as suas fichas. Com 15 bbs, ele respondeu o min-raise do button Chris Fitzgerald com um all-in. Enquanto o big Isaac Baron deu o call, Fitzgerald deu fold. Com AK contra AQ, Watson viu um flush runner runner no bordo 5K773 encerrar sua participação.   


Ainda na última colocação, Yuri dobrou seu stack ao achar dois outs no river. Com 55, ele defendeu o big e fez um 3-bet shove de 9 bbs. O agressor “Rudi Ratlos” aplicou o call e mostrou AQ. O alemão passou a frente logo no flop 7KQ. O turn 3 não ajudou o brasuca em nada, porém o river 5 garantiu a sua permanência na competição. 


“Rudi Ratlos” precisou de poucas jogadas para se recuperar. Com QQ, ele fez um min-raise do UTG e recebeu o call do button Mario Mosböck. No flop 235, diante de uma aposta de 217.000, “Rudi Ratlos” fez um check-raise para 750.000. Mosböck deu o call e o turn veio com um 8. “Rudi Ratlos” então colocou seu adversário em situação de all-in. Dono de 21 bbs, Mosböck anunciou o call e revelou 99. O river J levou o campeonato ao 7-handed. 


Fitzgerald foi a próxima vítima de “Rudi Ratlos”. No UTG, o norte-americano encontrou AK e abriu um raise para 480.000. Yuri deu o call no cutoff, já “Rudi Ratlos” fez um 3-bet shove no big. Fitzgerald foi o único a pagar. Com 44, o líder sobreviveu ao bordo Q9372.


Yuri viveu o seu melhor momento na decisão após o retorno do primeiro break. Depois de chegar a triplicar seu stack, ele voltou a se distanciar dos líderes e foi eliminado assim:


Nos blinds 80.000/160.000 com antes de 15.000, “Rudi Ratlos” abriu um raise para 320.000 direto do button. No big, Yuri empurrou seu stack de 2,3 milhões para o centro da mesa. O europeu deu o call com A9. Segurando K9, o paranaense não encontrou seus outs no bordo J288A


Yuri não parou por aí. No fim da reta de terça-feira, 15, ele ganhou $11.060 pela quinta colocação no Evento 55 High: $2.100 H.O.R.S.E., do WCOOP.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123