WSOP

Yuri Martins deixa Main Event da WSOP na 28ª colocação

Jogador do Paraná deixou o cassinio Rio com mais de US$ 260 mil


 

12/07/2019 23:55
Yuri Martins deixa Main Event da WSOP na 28ª colocação/CardPlayer.com.br
Yuri Martins conquistou a maior premiação da sua carreira nos MTTs ao vivo (foto: Joe Giron)


Em seu retorno aos feltros do Main Event da WSOP 2019, o brasuca Yuri Martins viveu momentos de altos e baixos. Depois de flertar com a eliminação algumas vezes durante o Dia 7, o grinder do bitB Brasil conseguiu uma sobrevida, porém não foi dessa vez que ele avançou para a FT mais importante do poker. Eliminado na 28ª colocação, o craque de Curitiba embolsou US$ 261.430.



A situação de Yuri no Main Event ficou complicadíssima em um curto intervalo de mãos. No flop 1093, ele aplicou check-call no all-in de Austin Lewis. Com JJ contra QQ, o brasileiro viu turn K e river 4 manterem seu adversário no torneio. Minutos depois, foi a vez do paranaense se envolver em um all-in pré-flop. Enquanto ele apresentou A10, o norte-americano Chris Barton mostrou AK. O bordo J6545 deixou Yuri com apenas 1,5 milhão em fichas, o menor stack entre os 30 jogadores no salão. 


Precisando dobrar suas fichas, Yuri fez um 3-bet shove ao sair com K2. A ação voltou para Bithell, que deu instacall e mostrou AJ. O bordo 652810 trouxe um dos outs de Yuri e ele puxou o pote.  


Já fora da lanterna, Yuri voltou multiplicar seu stack. Segurando AQ, ele quebrou o par de oitos de Bithell. 


A próxima participação de Yuri foi a sua última. Com AK, ele empurrou o seu stack de nove big blinds para o centro da mesa. O agressor inicial Chris Barton optou por pagar e mostrou AA. Assim que o bordo trouxe K85103, o Brasil se despediu de mais uma edição do Main Event.



Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123