Os primeiros prêmios de seis dígitos do Brasil na temporada ficaram com dois craques do 9tales. Nas mesas do GGPoker, Yuri Martins superou Rodrigo Selouan no HU para levar o título do $10.300 Tuesday Super HR. Enquanto o campeão embolsou $159.249, o vice engordou o seu bankroll com $122.633
Yuri chegou a ocupar a lanterna na bolha do ITM. Após puxar alguns potes sem showdown, ele encontrou A♦A♣ e deu instacall no open shove de “A Papadakis”, que tinha menos fichas e A♠Q♣ em mãos. O bordo 3♣5♠J♦4♣7♦ não salvou o grego e os oito sobreviventes garantiram pelo menos $25.573.
Em poucos minutos, outros três jogadores perderam todas as suas fichas. No 6-handed, em mais um all-in pré-flop, Yuri despachou o venezuelano “Oasis” com Q♥Q♣ contra A♦Q♦.
Novo líder, Yuri o próximo finalista a trombar com um AA. Dominado com J♣10♣, ele não teve chance nenhuma no bordo 2♥5♦Q♠2♣6♦ e acompanhou Selouan ganhar uma sobrevida.
A dobradinha verde e amarela virou realidade no 4-handed, quando os dois paranaenses se isolaram na ponta. Depois da abertura do bordo J♠3♥5♠6♣10♣, Yuri arriscou sua sobrevivência e deu o call no all-in de “LJoseph62”. O grinder radicado no Canadá, então, mostrou K♥J♥. Segurando J♦10♥, Yuri levou o pote e voltou a ser o CL.
Mais tarde, Yuri eliminou “LJoseph62” e Samuel Vousden para chegar ao heads-up com uma vantagem de 27 bbs. Os dois amigos não discutiram acordo algum e o duelo foi encerrado em dez minutos. Na jogada derradeira, Yuri acertou um full house no bordo 4♥Q♥J♦7♠4♦ com J♥4♠ e empurrou seu stack para o centro da mesa. Dono de 17 bbs, Selouan acabou pagando com Q♣6♠ e deu adeus a disputa.