Apesar de ser um dos destaques da etapa da Triton Poker Series no Chipre, o craque Yuri Martins não se imaginava no field do Coin Rivet Invitational, campeonato com buy-in de US$ 210.000 restrito à convidados.
Em sua conta no Instagram, ele contou que não conhecia nenhum dos 45 empresários escolhidos pela organização para oferecer uma vaga aos profissionais.
“Aconteceu que do nada, eu estava no banheiro durante um evento, e meu amigo Danny Tang me perguntou: ‘Você quer jogar o $200K?’ Na hora respondi que queria, mas que não conhecia nenhum empresário. E a resposta dele foi: ‘Mas você está sendo convidado. Quer jogar o $200k?’ O empresário que me convidou foi o Richard Yong. Fiquei muito honrado com o convite e, após refletir sobre o investimento, decidi que jogaria”, revelou Yuri.
Em todo o Dia 1, os 90 convidados vão ser divididos em dois grupos para que profissionais e empresários não se enfrentem. Yuri caiu em uma mesa com nomes do calibre de Adrián Mateos, Michael Addamo, Fedor Holz, Luuk Gieles, Isaac Haxton e Mustapha Kanit
Já nos primeiros quatro níveis do Dia 2, um redraw aleatório vai ser feito, porém as mesas vão precisar ter um número número equilibrado de profissionais e empresários.
Até o momento, seis jogadores realizaram a única reentrada permitida, incluindo o lendário Phil Ivey, primeira vítima do torneio.
Você pode acompanhar Yuri e Felipe Mojave na transmissão com as cartas reveladas no canal da Triton no Youtube. Confira: